contato@aquariparia.org
61 0 0000 0000
Seg – Sex : 9:00 – 18:00

AquaRiparia vai participar do Fórum Mundial da Água

O AquaRiparia participará do Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília, entre os dias 18 e 23 de março, com um stand na Vila Cidadã. Aberta ao público e com entrada gratuita, a Vila Cidadã é um espaço democrático criado com o objetivo de disseminar boas práticas e ações de sustentabilidades replicáveis para a população.

No stand do AquaRiparia o visitante poderá conhecer de perto os elementos que formam um rio ideal para a sustentabilidade das bacias hidrográficas. Tudo isso por meio de uma maquete desenhada especialmente para o evento. Integrantes do AquaRiparia estarão nos stans para responder a dúvidas dos visitantes. Além da maquete, o visitante poderá conhecer de perto as ações do AquaRiparia.

APRESENTAÇÃO –  Além do stand na Vila Cidadã, o AquaRiparia estará presente na programação oficial do evento, por meio de apresentação do coordenador do Programa, Dr. José Francisco Junior. Fique atentos aos canais de comunicação do AquaRiparia para saber mais sobre o Fórum Mundial da Água.

                                                                             

 

Leave Your Reply

Your email address will not be published.

*